OkTuga: Guia Rápido para Juntar Dinheiro e Comprar um Carro

Guia Rápido para Juntar Dinheiro e Comprar um Carro

Saiba sobre Guia Rápido para Juntar Dinheiro e Comprar um Carro. aqui você vai encontrar Guia Rápido para Juntar Dinheiro e Comprar um Carro.

Dicas Guia Rápido para Juntar Dinheiro e Comprar um Carro para você

No Brasil, ter seu próprio carro é quase sinônimo de liberdade, seja para a fase adulta ou para o dinheiro. Mesmo com os diferentes cálculos que mostram que nem sempre é benéfico, as pessoas se sentem mais felizes. Nós produzimos este guia para pessoas que sentem a necessidade de comprar um veículo.

Economizar
Nunca é cedo demais para começar a economizar dinheiro.



Se você está pensando em ter seu próprio carro, comece já a economizar dinheiro separando parte do aluguel mensal. Quanto mais cedo isso acontecer, mais cedo ele alcançará seu objetivo final.

Considere, por exemplo, a idade em que o Cartão Nacional de Qualificação (CNH) será retirado ou, se você já tiver um, quanto tempo você quer comprar seu carro sem ter que pedir emprestado financeiramente.

Defina seu objetivo financeiro
Seu objetivo financeiro não é definido apenas no período de tempo da compra do carro, dentro de 2, 5 ou 10 anos. Mas também tem a ver com o valor que você precisa ter.



Selecione um valor maior que o valor do carro. Na verdade, você terá outras despesas, como impostos, impostos, etc. Pense nisso de forma realista.

Você pode pensar em coletar 40.000 reais para comprar um carro novo. No entanto, se você se der apenas um ano para levantar dinheiro suficiente, provavelmente não conseguirá - a menos que tenha um bom aluguel mensal.

E quanto às tarifas, o ideal é ter uma soma sempre 20% maior que o valor total do veículo.



Se você está considerando um empréstimo ou algo semelhante, considere ter pelo menos 50% do valor total para dar sua opinião e diminuir o interesse no financiamento.

Considere outras despesas
Se você tem contas como atividades de lazer, roupas, eletrônicos e muito mais, é hora de começar a olhar para elas. Considere que você precisará economizar um pouco de dinheiro a cada mês.

Faça um plano de poupança e subtraia o total do que você realmente pode coletar.



Considere o preço do carro
Quando você começa a arrecadar dinheiro para comprar um carro, lembre-se de pensar primeiro em seu valor.

Se você quer um novo modelo, esportivo ou estiloso, terá que pagar mais. Se você optar por uma economia e é popular, o dinheiro não terá que ser tão alto em quantidade.

É sempre útil pensar em veículos usados ​​e usados ​​que geralmente têm valores muito melhores e mais acessíveis.

Tenha em mente que o preço de um carro não corresponde apenas ao que é pago no próprio veículo, mas há outros fatores, como seguro, confiabilidade, combustível. .. qualquer coisa que envolva custos de manutenção.

Guia rápido para adicionar dinheiro e comprar um carro
Reprodução: Google

E a inflação do país, influência?
Quando você começar a definir metas de economia, lembre-se de que você comprará o carro em 2 ou 3 anos, portanto, nunca imediatamente.

Pense nas mudanças de preço causadas pela inflação - apresente o valor total, sempre.

Faça um calendário econômico
Calcule quanto dinheiro você precisará economizar para economizar o valor total por um período de tempo razoável.

Se você está planejando um carro de 20.000 reais em 20 meses, obviamente precisará economizar cerca de 1.000 reais por mês. Faça tudo para respeitar sua programação e leve em conta outras despesas, como já discutimos.

Aumentar o aluguel mensal
Como dissemos no exemplo anterior, economizar 1.000 reais por mês é um pouco mais difícil; Portanto, a melhor solução é aumentar a renda mensal.
Procure oportunidades para obter dinheiro extra através de trabalhos freelance.

Pense em algo que você pode fazer em casa fora do horário de pico, como artesanato ou iguarias.

Venda de suas peças antigas
Isso pode ajudar você a colocar uma quantia maior de dinheiro. Reúna livros, roupas e itens que você não usa mais e faça uma "feira livre" - física ou on-line.

Tenha um cofre
Ter um cofre em casa pode ser muito útil, pois permite ganhar dinheiro mais rápido. Os restantes centavos da padaria ou motoboy podem ser adicionados no final dos anos e representam um bom valor, que pode ser reduzido no valor do carro, principalmente nas tarifas.

Encontre informações sobre instituições financeiras
Isso é importante porque as melhores condições nem sempre estarão nos grandes bancos. Pelo contrário, os pequenos podem dar melhores condições se considerarmos as taxas e os juros.

Se você está considerando financiamento, vale a pena considerar empréstimos pessoais, o que pode gerar melhores oportunidades. Devemos também considerar as cooperativas de crédito.

Faça citações em vários lugares
Antes de escolher o local de compra do seu carro, visite outros locais e veja se há comparações equivalentes.

Não fale, em primeiro lugar, comércio ou citação ... Deixe o vendedor colocar o preço, mas não é preciso dizer que você tem um preço melhor na competição.

Evite compras por impulso
O ideal é ir ao lugar da compra entusiasmada, mas nunca deixe as emoções saírem mais do que o motivo.

Mova-se bem e vá com tempo para conversar com os vendedores. Comprar um veículo é um desafio porque envolve muitos fatores, incluindo os emocionais.

Evite mostrar que você realmente precisa disso, com urgência.

Use o preço no copo para descobrir, mas nunca fique à mercê deste. Fabricantes e revendedores definem preços, já pensando em lucros, mas ainda conseguem reduzir o valor mesmo que possam continuar a gerar lucros.

Tenha uma postura firme
Se o vendedor diz que ele tem o melhor negócio, mas não funcionou para você, saia sem ousar. Você não quer agradar o vendedor ou exceder o que ele realmente pode pagar. Uma oferta final nem sempre será uma oferta final, na verdade. insistir

Observe que, além de tudo, embora a empresa ainda não tenha se materializado, você pode voltar para a loja e renegociar novamente.

Sempre conheça o carro
Peça para fazer um teste de unidade, reconhecer os itens e extras do carro. Experimente tudo o que puder.

Prepare uma reunião deixando listas de informações e perguntas, como:

Se houver mudanças no carro,
Veja se há uma história mecânica,
A quilometragem e os recursos de segurança são fundamentais.
Reparos, sinais de acidentes e outros.
Use o número do chassi ou o número Renavan para realizar uma busca detalhada do histórico do veículo. O site da Checkauto pode facilmente descobrir se o carro esteve envolvido em um acidente, por exemplo.

Mude os hábitos de consumo
De agora em diante, você deve rever seu estilo de vida.

Portanto, evite liberar a pressão dos amigos para comprar moeda estrangeira ou novos dispositivos de última geração. Pense que a gratificação deste tipo é totalmente instantânea e não trará benefícios ao longo do tempo.

Repita, de maneira gerada, sua relação com os bens materiais.

Ofertas
E não estamos falando de carros, mas elementos básicos, como roupas, por exemplo.

Pare de fazer compras e encomendas volumosas no seu cartão de crédito. A partir do momento que você tem um objetivo definido, você precisará evitar comprar e fazer isso conscientemente. Gostou do Guia Rápido para Juntar Dinheiro e Comprar um Carro compartilhe com seus amigos essas dicas sobre Guia Rápido para Juntar Dinheiro e Comprar um Carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário